29 February 2012

Mudança

Viajei. Mudei de vida.

Tenho de admitir que gosto particularmente daquela música do António Variações em que canta: Muda de vida, se não estás satisfeito...

E sentia que tinha "algo em mim a latejar", e quis mudar de vida. Apesar de ser feliz onde e com quem estava.

Agora, estou perante a mudança e tenho medo. Medo por estar perante um desconhecido, perante muitas incertezas. Mas sei que tenho de seguir em frente, lutar pelo sonho e viver a vida. Trago comigo muitas aprendizagens e estou preparado para as usar nesta nova vida.

Um dos medos que trago comigo é o de perder a individualidade que criei e construí (com a ajuda de muitas pessoas), de perder o meu sistema de crenças por um outro que é  dominante nas pessoas que agora me rodeiam. Medo porque desenvolvi um estilo de vida que quero manter.
Agradeço de certa forma a este medo presente em mim, pois é ele que me lembra que (apesar de querer partilhar o espírito com outros) de facto quero manter a minha personalidade e individualidade e estilo de vida.
Ao escrever, perco o medo e acredito mais em mim.

Vou mudar, mantendo quem sou!

1 comment: